Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

TCMSP integra Circuito SPCine com filme “Bacurau”

Com a exibição do filme nacional “Bacurau”, o Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) passa a integrar, a partir deste mês, a rede do Circuito SPCine, empresa de cinema e audiovisual ligada à Secretaria Municipal de Cultura. A novidade vai transformar o auditório da Escola de Gestão e Contas (EGC) do Tribunal numa sala de cinema.
O filme “Bacurau” será exibido no local no dia 25 de janeiro (sábado), às 15h30, festejando o aniversário de São Paulo. A proposta também visa promover um espaço de reflexão e discussão de ideias, sendo que ao final da sessão haverá debate com especialistas, aberto à participação do público.
O auditório da Escola de Gestão e Contas do Tribunal, com 137 lugares, será incorporado a uma rede que conta com outras 20 salas de exibição espalhadas pela cidade de São Paulo. A iniciativa faz parte de um projeto com a finalidade de democratizar o acesso ao cinema em bairros não atendidos por salas comerciais, além de garantir mais locais de projeção de filmes gratuitos, com prioridade para os títulos nacionais.
Mais informações, acesse https://portal.tcm.sp.gov.br/Pagina/15558
– Filme: Bacurau (2019). Prêmio do Júri do Festival de Cannes, na França, e prêmio de melhor filme no Festival de Cinema de Munique, na Alemanha
– Dia: 25 de janeiro, 15h30
– Local: Avenida Professor Ascendino Reis, 1.130 – Portaria B
– Haverá debate após a exibição do filme
* Entrada gratuita
Compartilhar