Sindilex recebe Salva de Prata na Câmara Municipal de São Paulo

Na última segunda-feira, dia 6 de fevereiro, a Câmara Municipal de São Paulo realizou uma Sessão Solene para entregar a Salva de Prata ao Sindilex, o Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de São Paulo e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Esta premiação é concedida a entidades que prestam serviços significativos à cidade. A proposta de honrar o Sindilex foi feita pelo vereador Reis (PT) e aprovada pela Câmara em 2020. No entanto, devido à pandemia de Covid-19, a cerimônia só foi realizada recentemente.

Além de receber a Salva de Prata, o Sindilex aproveitou a oportunidade para homenagear seus colaboradores pelos serviços prestados à organização e em especial ao próprio vereador Reis pelo reconhecimento do valor do sindicato na representação de sua categoria. A Salva de Prata destaca a importância histórica do sindicato e valoriza os trabalhadores representados pela organização.

Vereador Reis e Daniel Alves (Presidente do Sindilex)
Imagem: Divulgação

Leia a Íntegra do discurso do presidente do Sindilex aqui

Diretoria do Sindilex e Vereador Reis (ao centro)