Sindilex realiza evento de posse da nova Diretoria

A nova Diretoria do Sindilex realizou o evento de posse de sua nova Diretoria no dia 14 de fevereiro/2022, segunda-feira, numa reunião online repleta de energia e com a presença de diversos dirigentes, de parceiros importantes e das entidades da estrutura Sindical, como Fenastc, Conacate e Pública Central do Servidor.

O evento durou uma hora e as intervenções foram todas no sentido de parabenizar o Sindilex pelo trabalho realizado nesse momento de tamanhos ataques ao serviço público e ao servidor, e em tempos de grave crise sanitária da Covid-19 que impediu a mobilização dos servidores.

As falas também prestaram homenagem à nova diretoria eleita e todos afirmaram que a nova direção certamente continuará o caminho de defesa dos direitos dos servidores se seguirá lutando por um Estado forte e independente, voltado aos interesses da maioria dos cidadãos e cidadãs.

Um Estado forte que valoriza seus servidores é um Estado que presta serviços públicos de qualidade à população. Esse é o lema do Sindilex.

Conheça a nova diretoria do Sindilex clicando em www.sindilex.org.br/institucional/diretoria/

Ousar lutar, ousar vencer