Sindilex realiza assembleia e filiação à Pública é aprovada por unanimidade

Na segunda-feira, 23/11, o Sindilex realizou duas assembleias em sua sede. A primeira assembleia tratou da aprovação do Orçamento de 2016 e da dotação suplementar e especial de 2015, no valor de 108.800,00 de Receitas e 50.000,00 de despesas. A segunda assembleia tratou da desfiliação do Sindicato da Força Sindical e filiação à Pública Central do Servidor.

As questões orçamentárias foram apresentadas pelo tesoureiro Clemil Robles, e submetida à concordância dos presentes e foram aprovadas sem nenhuma objeção.

O presidente do Sindilex, Marcos Alcyr, apresentou brevemente o que é a Pública Central do Servidor e o trabalho que tem sido desenvolvido pelo Sindicato com a entidade. Em 10 de agosto, foi inaugurada a regional São Paulo e cerca de 10 servidores entre a Câmara e o Tribunal de Contas da Capital já estão empossados. “Nós servidores precisamos ficar atentos e afinados. Acredito que na Pública temos como reunir e lutar, de forma objetiva, pelos interesses dos servidores públicos”, destacou o presidente.

Tanto a desfiliação da Força Sindical quanto a filiação da Pública foram aprovadas por unanimidade pelos presentes. Conheça mais sobre a entidade no site www.publica.org.br

Servidor, participe das assembleias! Queremos ouvir sua opinião