Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

Sindilex firma convênio e oferece serviço de psicoterapia cognitiva

Psicoterapia cognitiva: aprenda a mudar seu pensamento

e conquiste novos resultados

A psicoterapia cognitiva é um atendimento prático e objetivo que ajuda o indivíduo a modificar seu modo de pensar, consequentemente, seus sentimentos e comportamentos. Ela auxilia o paciente a vencer medos, angústias, depressões e ansiedades.

Por meio da terapia, o psicólogo identifica crenças disfuncionais adquiridas ao longo da vida e que causam sofrimento ao paciente dificultando sua interação com as pessoas, a vida profissional e a amorosa. A terapia cognitiva estimula o individuo a questionar seu modo de pensar e agir. E, por isso, quando se identifica as pressuposições distorcidas sobre si mesmo, ele abandona gradualmente os pensamentos e comportamentos negativos automáticos. Além de, adquirir, aos poucos, um jeito de pensar mais funcional e flexível.

O atendimento é voltado para adultos e casais, mas o convênio também beneficia dependentes. O valor da sessão é R$ 88,00 para sindicalizados e R$ 100,00 para os demais interessados.

Os atendimentos na sede do Sindilex serão realizados diariamente, entre 11 e 16 horas e a partir das 17 horas, no consultório particular da psicóloga, situado na Rua Casa do Ator, nº 75 – sobreloja – Vila Olímpia.

Para agendar um horário ligue na sede do Sindilex (3104-1023) ou fale diretamente com a secretária da psicóloga no 2338-0285.

Compartilhar