Sindilex entrega pauta da data-base para presidente da Câmara

Na tarde da última segunda-feira (23), o presidente e a vice-presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Sindilex), Marcos Alcyr e Sônia Alves, além do diretor Miguel Lima, entregaram ao presidente da Câmara, Antônio Donato, a pauta de reivindicações da data-base 2015. Na ocasião, também foi entregue minuta de projeto de lei que trata do teto remuneratório dos servidores.

Durante a reunião, a diretoria do Sindilex destacou alguns pontos da data-base e se colocou à disposição para discutir os elementos da pauta. O presidente da Câmara, por sua vez, também se mostrou aberto ao diálogo e afirmou que levará o documento para a Mesa Diretora na próxima quarta-feira (25).

“Levaremos a pauta para a Mesa Diretora para verificar quais reivindicações podem ser incorporadas mais rapidamente e quais precisarão de maiores discussões na Comissão de Negociação Permanente”, afirmou Donato.