Sindilex debate as demandas dos servidores da Câmara

O Sindilex realizou nesta quarta-feira, 25 de agosto, reunião com o Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Vereador Milton Leite.

Foram debatidas as demandas dos servidores contidas na Pauta da Data-Base de 2021.

O Presidente se comprometeu a estender o benefício do Auxílio Saúde aos aposentados e já anunciou que pediria ao SGA, Senhor Mário Sérgio Maschietto o levantamento do impacto orçamentário-financeiro e pediu que o Sindicato conversasse com a Procuradora Chefe para a elaboração do Projeto de Lei com essa finalidade.

Sobre outras demandas, ele afirmou que está impedido de realizar, em especial o que diz respeito aos reajustes salariais e o do Vale Refeição que estão vedados pela Lei Complementar 173/2020.

Quanto à permanência da Função Gratificada, o Presidente afirmou que irá verificar uma solução com a Procuradoria, enfatizando sempre que ele se pauta pela legalidade.

Fortaleça a Luta do Sindicato. Filie-se!