SINDILEX apoia VII SENAM

O VII Senam (Seminário Nacional de Melhores Práticas e Propostas de Gestão da Arrecadação e do Gasto Municipal) será realizado entre os dias 17 e 19 de setembro, das 8h30 às 18h, no Hotel Braston São Paulo, localizado na Rua Martins Fontes, 330.

O Sindilex (Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo) é apoiador do evento, no qual contará com a participação do Sr. Amauri Perusso, presidente da Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (Fenastc) e do Centro de Auditores Públicos Externos do TCE (Ceape), que fará palestra na quinta-feira (18), às 14h40, cujo tema será os limites tributários dos Municípios e o processo de controle externo dessas arrecadações.

O assunto central do evento é a Lei Orgânica da Administração Tributária, do qual convidam importantes seminaristas para debaterem sobre temas que abrangem instrumentos de consolidação das estruturas do Fisco em todas as esferas, trazendo modernização ao setor, afastando eventuais ingerências políticas em áreas estratégicas da Administração Pública, que deve ser gerida por servidores de carreira.