Presidente do TCM/SP recebe diretores do Sindilex

O Presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo TCM-SP, Conselheiro Roberto Braguim, recebeu, na manhã dessa quinta-feira (12/02), a visita dos membros da diretoria do Sindilex. Estiveram presentes o Presidente do Sindicato, Marcos Alcyr, a Vice Presidente, Sônia Alves e o Diretor de Comunicação, João Roberto.

Na ocasião foi entregue a pauta de reinvindicações referentes à data-base 2015, aprovada em assembleia dos servidores, no último dia 5 de fevereiro. O Presidente Braguim demonstrou disposição para encaminhar as demandas dos servidores desde que exista viabilidade jurídica e orçamentária.

Questionado sobre o andamento do concurso público, ressaltou seu compromisso com a celeridade do processo e afirmou que a comissão está aguardando as propostas das bancas organizadoras consultadas.

Por fim, o Presidente revelou seu interesse em realizar concursos públicos com maior frequência, de modo a garantir que o quantitativo de servidores esteja sempre compatível com o bom andamento dos serviços.

Fevereiro/2015