Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

Presidente da Atricon e do TCE/PE vem a São Paulo para falar sobre o potencial dos tribunais de contas como instrumentos da cidadania

O evento é uma parceria entre o Sindilex, a Rede Nossa São Paulo e a Escola de Contas do TCM

No dia 14 de agosto o Sindilex e a Rede Nossa São Paulo, em parceria com a Escola de Contas do TCMSP, promoverão a palestra “Tribunais de Contas como instrumentos da cidadania”. O objetivo é fomentar a discussão sobre as ações que estão promovendo melhorias nos tribunais de contas brasileiros, a fim de buscar maior eficiência, eficácia e efetividade dos gastos públicos, bem como mostrar o potencial do controle das contas públicas no processo de combate à corrupção.

O expositor convidado para falar sobre tais temas é o Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE) e também Presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Conselheiro Valdecir Fernandes Pascoal. Após a apresentação, será realizado um debate entre o expositor e os convidados João Antônio da Silva Filho, Conselheiro do TCM/SP e Presidente da Escola de Contas; George Winnik, representante da Rede Nossa São Paulo e, um representante do Poder Legislativo, a ser confirmado. O mediador da Mesa será Amauri Perusso, Presidente da Federação Nacional dos Tribunais de Contas (Fenastc).

O evento é voltado aos servidores do TCM/SP, Câmara Municipal de SP, TCE/SP e demais interessados.  

Para participar é preciso efetuar a inscrição gratuita no site da Escola de Contas – www.escoladecontas.tcm.sp.gov.br – no menu “palestras previstas”.

Informações:

Data: 14/08/2015

Horário: 09 às 12 horas

Endereço: Auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales

               Av. Professor Ascendino Reis, 1130 – Vila Clementino

Compartilhar