Políticas públicas para inclusão e cidadania: um desafio da Cidade de São Paulo

Na última segunda-feira (19/10), o Sindilex e a Escola Sindilex realizou a sua (Live), oportunidade para os convidados, o psicólogo, Maurício Piragino (XIXO), e o filósofo, e teólogo, George Winnik, debaterem temas ligados à políticas públicas, inclusão e cidadania na cidade de São Paulo. A mediação foi de Sônia Alves, presidente do Sindilex.

CONVIDADOS

Maurício Piragino (XIXO) é psicólogo, Diretor Presidente da Escola de Gestão e Contas do TCMSP, membro do Colegiado da Rede Nossa São Paulo, professor convidado PUC/SP, Pós Graduando da USP.

George Winnik é formado em Filosofia e Teologia, 30 anos de experiência em planejamento e gestão de organizações públicas, sociais e empresariais. Assessora diversas organizações entre elas a Rede Nossa São Paulo.

MEDIAÇÃO

Sônia Alves é formada em Economia pela PUC/SP e Presidente do Sindilex.

DATA: 19/10 (segunda-feira)

HORÁRIO: às 11h

REALIZAÇÃO: Sindilex e Escola Sindilex

Inscreva-se no Canal do YouTube /tvsindilex para receber notificação das Lives: https://www.youtube.com/c/tvsindilex

Respeite o distanciamento seguro.
Use máscara. Proteja-se e proteja os outros!