Plano de carreira: Sindilex apoia proposta que beneficia toda a categoria

O Sindilex, dentro do propósito de conquistar benefícios para todas as carreiras da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas de Município, entregou propostas de projeto de lei, nas duas Casas, visando reduzir o tempo de evolução funcional para 19 anos.

Dentro desse mesmo propósito, o Sindicato tem realizado Assembleias para debater essas propostas e debater o PL 101/2012 que trata somente da evolução da carreira dos procuradores da CMSP.

No dia 10 de outubro de 2014, em reunião com representantes da Procuradoria, foi acordada a criação de uma Comissão, com representantes de todas as carreiras, além do Presidente do Sindilex e do Secretário Geral Administrativo, que terá a função de negociar uma proposta que possa contemplar todas as carreiras.

Essa Comissão de Negociação já tem reunião marcada para o dia 20 de outubro de 2014, segunda-feira, às 16 horas, na sala da Secretaria Geral Administrativa.

Assim, o Sindilex irá realizar uma reunião na sexta-feira, dia 17 de outubro, às 16 horas, na Sede do Sindilex, Rua Japurá, 43, sobreloja, a fim de eleger os representantes que integrarão a referida Comissão de Negociação.