Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

No Dia Internacional da Mulher, Sindilex Realiza Memorável Jantar Dançante

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Sindilex, juntamente com a ASTCOM-SP e a Ascam-SP, promoveu no último 8 de março, sexta-feira, um Jantar Dançante que se tornou um marco de alegria e união. O evento ocorreu no Buffet Mediterrâneo, no Espaço Alves Guimarães, em São Paulo, proporcionando uma noite inesquecível para associados, familiares e amigos.

A escolha desta data reflete a importância da luta contra a discriminação de gênero e celebra as conquistas alcançadas pelas mulheres ao longo dos anos. O evento foi planejado não apenas como uma comemoração, mas também como um espaço para fortalecer laços, inspirar e reconhecer a contribuição das mulheres nas diversas esferas da sociedade.

Sob a coordenação de Eduardo Carrion, presidente da ASTCOM, e com a presença marcante de Daniel Santos, presidente do Sindilex acompanhado de seu filho, a noite foi engrandecida por homenagens especiais a mulheres que desempenharam papéis fundamentais no fortalecimento das instituições parceiras. A própria presidente da Ascam, Marizilda do Prado Pfutzenreuter, foi surpreendentemente homenageada, ao lado de outras figuras notáveis como Gisele Galoro, Roberta Barbosa e Adilaine Costa, que receberam placas reconhecendo sua visão, paixão e o impacto transformador de seus serviços.


Foto: Silas Leite, Eduardo Carrion, Gisele Galoro, Adilaine Costa, Marizilda do Prado, Roberta Barbosa e Daniel Santos 


Foto: Gisele Moreira Bueno Galoro (Gerente Administrativo e Financeiro do Sindilex)

A música ao vivo, com um repertório que atendeu a todos os gostos, e a presença de dançarinos profissionais transformaram a pista de dança no coração do evento, onde a energia e a alegria eram palpáveis. A diversidade do menu e a qualidade da bebida complementaram perfeitamente a atmosfera festiva.

Além de Eduardo Carrion e Daniel Santos, a presença de membros da diretoria do Sindilex, como Marcos Alcyr e Miguel Lima, vice-presidente (TCM e CMSP), sublinhou o apoio e a união da comunidade, reforçando o sucesso do evento.

Este Jantar Dançante, além de celebrar o Dia Internacional da Mulher, serviu como um lembrete poderoso da importância de criar espaços inclusivos e respeitosos, que valorizem a contribuição de todos, independentemente do gênero. Foi uma noite de celebração, reconhecimento e inspiração, reafirmando o compromisso do Sindilex e de suas entidades parceiras com a igualdade e a justiça social.

Convidamos a todos para se juntarem a nós nos próximos eventos, pois juntos podemos fazer a diferença, promovendo um ambiente mais igualitário e respeitoso para todos. O sucesso deste Jantar Dançante é apenas o começo de muitas outras celebrações que esperamos compartilhar com vocês.

Compartilhar