Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

Negociações da Data Base e teto remuneratório pautam reuniões do Sindilex com TCM e Câmara Municipal de São Paulo

No TCM, o encontro foi com o chefe gabinete do Conselheiro Eduardo Tuma

No dia 20 de março de 2023, o Sindilex reuniu-se com o Chefe Gabinete Conselheiro Eduardo Tuma. Representando o Sindilex, estiveram o presidente Daniel Santos e o vice-presidente pelo TCM, Marcos Alcyr Brito de Oliveira. Durante a reunião, foram apresentados os itens da pauta da Data Base, o teto remuneratório e outros assuntos de interesse dos servidores.

Na Câmara Municipal, o encontro foi com o Secretário Geral Administrativo (SGA)

No dia 21 de março de 2023, o Sindilex reuniu-se com o Secretário Geral Administrativo (SGA) da Câmara Municipal de São Paulo. Representando o Sindilex estiveram o presidente Daniel Santos e o vice-presidente pela CMSP, Miguel Lima.

No encontro, foram discutidos os itens da pauta, como reajuste salarial e reajustes do Vale Refeição, Auxílio Alimentação e Auxílio Saúde. Foram temas da reunião, ainda, a realização do concurso público na CMSP, a aprovação de um PLO para voltar o desconto da contribuição previdenciária para remunerações acima do teto do INSS aos aposentados, bem como também itens da pauta relativos ao exercício de função, valorização da carreira do CLT e saúde do servidor.

Ousar lutar, ousar vencer.

Comunicação/2023

Compartilhar