Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

LIVE SINDILEX: Reforma do Ensino Médio – O “novo” ensino médio e o atraso na educação

O Sindilex convida a todos para uma discussão crítica e oportuna sobre o “novo” ensino médio e o atraso na educação. Este evento ao vivo ocorrerá no dia 18 de maio de 2023, às 19h, trazendo líderes de pensamento e profissionais da educação para discutir a reforma do ensino médio e suas implicações.O palestrante principal será Lucca Gidra, Presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de São Paulo (UMES), que trará uma perspectiva única sobre as mudanças no ensino médio e como elas estão afetando a educação.

Marcos Alcyr Brito de Oliveira, Vice-presidente do Sindilex, Diretor da Pública e Professor da Escola Sindilex, mediará a discussão, trazendo sua experiência em educação e liderança para a conversa.

Os debatedores incluem José Gozze, Presidente da Pública Central do Servidor, e Ângela Lobo Costa, Diretora da Pública e Secretária-Geral da ATENS Sindicato Nacional. Eles trarão suas experiências e insights para o debate, contribuindo para uma discussão robusta sobre o estado atual e o futuro da educação.

Esta é uma oportunidade imperdível para educadores, pais, alunos e qualquer pessoa interessada na reforma do ensino médio e nas consequências dessa mudança. Junte-se a nós para uma discussão aprofundada e significativa sobre como a reforma do ensino médio está moldando a educação e o que isso significa para o futuro de nossos alunos.


Inscreva-se no Canal do YouTube /tvsindilex para receber notificação das Lives: https://www.youtube.com/c/tvsindilex

Acompanhe ao vivo:

Assista pelo Youtube: https://www.youtube.com/live/V2G7MscVawk?feature=share

Assista pelo Facebook: https://fb.me/e/VSCFyRgT

Compartilhar