LIVE SINDILEX “DIA INTERNACIONAL DA MULHER”

A violência contra a mulher aumentou de maneira assustadora nessa pandemia. Além da violência física praticada por membros da própria família, as mulheres sofreram e sofrem de forma desproporcional os impactos da crise econômica e social agravada pela crise sanitária.

O desemprego, a jornada de trabalho estafante e os cuidados com os filhos são alguns dos ingredientes da chamada pandemia invisível que afeta as mulheres.

Esses temas serão abordados por TAYLISI LEITE na live organizada pelo Sindilex, chamada “DIA INTERNACIONAL DA MULHER, A CONDIÇÃO DA MULHER NOS TEMPOS DE PANDEMIA”.

QUANDO

Segunda-feira (07/03), às 19h.

CONVIDADA

TAYLISI LEITE é Doutora em Direito Político e Econômico pela UPM, Mestra e bacharel em Direito pela Unesp. Professora adjunta do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará. Autora de diversos livros, capítulos e artigos, com destaque para “Crítica ao feminismo liberal: valor-clivagem e marxismo feminista”.

MEDIADORA

SÔNIA ALVES é formada em Economia pela PUC/SP e Diretora de Imprensa e Divulgação do Sindilex.

Inscreva-se no Canal do YouTube /tvsindilex para receber notificação das Lives: https://www.youtube.com/c/tvsindilex

Acompanhe ao vivo:

Facebook @sindilex

REALIZAÇÃO: Sindilex e Escola Sindilex

Seja consciente! Use máscara e álcool em gel mesmo estando vacinado.