Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

Live Escola Sindilex: Combate ao Assédio no Ambiente de Trabalho

A Escola Sindilex convida a todos para uma conversa essencial! Junte-se a nós para um momento de aprendizado e reflexão sobre as complexidades do combate ao assédio no ambiente de trabalho. Não perca esta oportunidade única de ampliar sua compreensão e contribuir para uma discussão relevante sobre questões sociais e laborais que impactam nossa comunidade.

CONVIDADAS

Nesta edição da LIVE ESCOLA SINDILEX, temos a honra de receber dois especialistas de renome:

TAYLISI LEITE é Doutora em Direito Político e Econômico pela UPM (Universidade Presbiteriana do Mackenzie), Mestra e bacharel em Direito pela Unesp. Ela é professora adjunta do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará e autora de diversos livros, capítulos e artigos. Um de seus destaques é a obra “Crítica ao feminismo liberal: valor-clivagem e marxismo feminista”.

CLÁUDIA SPERB é advogada, servidora aposentada do Judiciário Federal e ex-dirigente do Sintrajud. Além de sua atuação na área jurídica, ela é terapeuta Reikiana no SUS de Paulínia e tem um histórico de envolvimento em movimentos sindicais e de greve. Contribuiu para a campanha “Assédio Não” e é uma voz ativa na luta contra o assédio no ambiente de trabalho.

MODERADORA

SÔNIA ALVES é formada em Economia pela PUC/SP e Diretora de Imprensa e Divulgação do Sindilex.

Quando: 28/09 às 19h30

Acompanhe ao vivo:

🔴Acesse pelo YouTube: https://www.youtube.com/live/JO7Lmj8f9F4?si=8MegWttXKIskYoXc

🔵Acesse pelo Facebook: https://fb.me/e/1ttTwKcpW

#ChegaDeAssédio #JuntosContraOAssédio #LIVESINDILEX


Inscreva-se no Canal do YouTube /tvsindilex para receber notificação das Lives: https://www.youtube.com/c/tvsindilex

Compartilhar