Escola de Contas realiza processo seletivo público para 60 vagas de curso de pós-graduação

A inscrição vai até 14/7 e custa R$ 51,00

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM/SP) abriu, no dia 25 de junho, as inscrições para o processo seletivo de 60 vagas do seu curso de pós-graduação Latu Sensu. O curso tem a duração de dois anos, é gratuito e as aulas serão realizadas no período da manhã, duas vezes por semana.

Esse curso de pós-graduação tem nível de especialização e é composto por 17 disciplinas que seguem as seguintes linhas de pesquisa: Gestão Pública, Controle Externo (Tribunais de Contas) e Didática do Ensino Superior. Para concluir o curso e receber o certificado, o aluno deverá respeitar a norma obrigatória de frequência mínima de 75% em todas as disciplinas. Além disso, o aluno deverá manter média igual ou superior a sete e entregar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que deverá seguir o mesmo padrão de nota.

Das 60 vagas disponíveis, 10 são para servidores do TCM/SP, 30 para funcionários públicos do Município de São Paulo (Câmara Municipal e Administração Direta e indireta) e 20 para a sociedade civil. A seleção, por meio de processo seletivo público, será realizada no dia 26/7. A prova será de múltipla escolha sendo 30 questões de língua portuguesa e 20 questões de raciocínio lógico-quantitativo. O edital do processo seletivo, que será elaborado pelo Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social (IMAIS), pode ser visualizado na íntegra nesse link: https://www.institutomais.org.br/ckfinder/userfiles/files/concursos/TCM_SP/PS_001-2015/Edital_Pos_Grad_Finalizado_TCM-SP.pdf
Inscreva-se pelo site do IMAIS – www.institutomais.org.br