Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

Espaço Saúde

Bioestética

Dra MARGARETE HAMAMURA, M.D., PhD. / CRBM 7688

Desconto de 10%

DRA MARGARETE HAMAMURA

Tem formação em Biomédica com Habilitação em Análises Clínica; Mestre em Farmacologia pela Unifesp-EPM; Doutora em Ciências da Saúde pela Unifesp-EPM; Especialização em Medicina Tradicional Chinesa: ACUPUNTURA Sistêmica e Estética pelo Centro de Estudos de Acupuntura e Terapias Alternativas-CEATA; Pós-doutorado em Biomedicina Estética pela Faculdade Ibeco; Membro da Sociedade Brasileira de Farmacologia e Terapêutica Experimental – SBFTE e ex-bolsista da FAPESP, CAPES e CNPq.

PROCEDIMENTOS:

Skin Detox
Tratamento e limpeza profunda da pele para preparar para remoção de resíduos, secreções e comedões favorecendo a performance dos procedimentos estéticos avançados.

Peeling
O peeling é um tratamento não invasivo que promove de forma progressiva a regeneração natural da pele com uso de substâncias químicas e de métodos físicos, como a dermoabrasão. O procedimento pode ser utilizado para controlar a oleosidade, clarear manchas e cicatrizes de acne e estrias, olheiras, além de atuar no tratamento de rugas e linhas de expressão. Este tratamento pode ainda reverter alguns quadros, como perda de elasticidade e sinais de envelhecimento precoce.

Dermocosméticos e Nutracêuticos
É essencial considerar as necessidades específicas de cada paciente para maior eficácia dos procedimentos estéticos avançados.
As prescrições com dosagens personalizadas, os pacientes recebem um tratamento terapêutico sem desperdícios gerando mais econômica, mais eficaz com resultados mais rapidos e visíveis e com risco mínimo de reações alérgicas, bem como outras reações negativas.

Fototerapia lasers e led
A fototerapia consiste na utilização de luzes especiais como forma de tratamento com Laser e o LED , que melhora a qualidade e acelera o processo de reparo tecidual e regenerativos, anti-inflamatórios e analgésicos. Proporciona um aumento na microcirculação local, na circulação linfática, proliferação de células epiteliais e fibroblastos assim como aumento da síntese de colágeno. Promove hidratação, clareamento de manchas faciais, olheiras, axilas e virilha, combate flacidez, celulite e edemas melhorando os contornos.

Depilação a laser
É um procedimento quase indolor e mais rápido quando utilizados lasers como a Soprano Ice, com resfriamento da pele proporcionando uma sensação analgésica.
Indicado para todos os tipos de pele inclusive as bronzeadas é recomendado para quem possui pelo encravado, alergia a outros métodos depilatórios ou simplesmente para quem deseja mais praticidade na sua rotina, se livrando dos pelos indesejáveis.

Microagulhamento
Também conhecido por Indução Percutânea de Colágeno por Agulhas (IPCA), o procedimento é realizado com rolinhos de agulhas bem pequenas que perfuram as camadas da pele para estimular o colágeno. Sendo um das poucas técnicas utilizadas em áreas sensíveis e delicadas como as pálpebras e lábios tratando da pele, minimizando rugas, linhas de expressão, cicatrizes de acne, estrias, flacidez, calvície e até mesmo melasma.

Mesoterapia
É um tratamento estético realizado por meio de aplicações de medicamentos combinados, enzimas e outros compostos que podem fazer muito pela sua beleza que visa suavizar problemas comuns como a celulite, estrias, calvície, e os sinais de envelhecimento no rosto.
Além disso, auxiliam na perda de peso, gordura localizada e no contorno muscular.

PEIM- secagem de vasinhos
Um dos tratamentos mais procurados da mesoterapia, realizado para eliminar e diminuir os vasinhos e devolver aquela sensação de liberdade ao não ter vergonha de colocar uma roupa que mostre as pernas.

_____________________________________________________________________
Agende seu horário pelo Cel (WhatsApp):  (11) 98163.5733
Atendimento no Sindilex: Rua Japurá, 43 – sobreloja – Bela Vista – São Paulo-SP

DESCONTO A PARTIR DE 10% PARA SINDICALIZADOS