Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

Estética e Terapias Naturais

BIOESTÉTICA DE ALTA PERFORMANCE

Dra MARGARETE HAMAMURA, M.D., PhD. / CRBM 7688

Desconto de 10%

DRA MARGARETE HAMAMURA

Tem formação em Biomédica com Habilitação em Análises Clínica; Mestre em Farmacologia pela Unifesp-EPM; Doutora em Ciências da Saúde pela Unifesp-EPM; Especialização em Medicina Tradicional Chinesa: ACUPUNTURA Sistêmica e Estética pelo Centro de Estudos de Acupuntura e Terapias Alternativas-CEATA; Pós-doutorado em Biomedicina Estética pela Faculdade Ibeco; Membro da Sociedade Brasileira de Farmacologia e Terapêutica Experimental – SBFTE e ex-bolsista da FAPESP, CAPES e CNPq.

PROCEDIMENTOS DE ALTA PERFORMANCE

Toxina botulínica
Procedimento estético facial mais realizado no mundo é indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto. Entre as linhas tratadas estão as rugas da testa, a glabela (espaço entre as sobrancelhas) e, os pés de galinha, rugas que se formam na região dos olhos. Também é possível arquear as sobrancelhas.
Podendo atuar de forma preventiva evitando a formação de rugas pela movimentação muscular ou de forma reparativa tirando a tensão da musculatura, as rugas, causadas por esses músculos, são amenizadas.

Preenchimento
Preenchimento Facial com Ácido Hialurônico é uma técnica de rejuvenescimento indicada no preenchimento de sulcos faciais, rugas, lábios finos e no tratamento de depressões no rosto, de forma muito rápida e eficaz dando volume e corrigindo imperfeições.
O preenchimento é indicado para correção de sulcos faciais, como o bigode chinês, e rugas profundas. É indicado também para olheiras, aumento dos lábios e para correção de imperfeições de nariz, como a queda da ponta.

Bioestimuladores de colágeno
O Sculptra é um produto injetável, de origem não animal , biocompatível, bioabsorvível e eliminado pela respiração.
Através da bioestimulação, o colágeno e a elastina passam a ser produzido novamente no organismo. Reduz e Promove volume da pele, suaviza marcas e linhas, corrige a flacidez, promove alterações duradouras na pele, preservando seu aspecto natural, atenua atrofias, depressões, sulcos e linhas de expressão, restabelece linhas de força de expressão e recupera os contornos da face e corpo.

Skinbooster
É um procedimento estético injetável simples da que, com ativos específicos hidrata profundamente a pele e traz resultados muito superiores aos de dermocosméticos, já que atua nas camadas mais profundas da pele.
Indicado para homens e mulheres com todos os tipos de pele, das mais jovens às mais maduras, que desejam tratar rugas finas do rosto, o aspecto das olheiras e das marcas de acne.
O reflexo na superfície da pele é um visual com mais viço e firmeza.

NCTF Filorga
São produtos injetáveis de mesoterapia antienvelhecimento constituídos por ácido hialurônico + 55 ingredientes nutritivos, que impedem a perda e carências relacionados ao envelhecimento. O NCTF polirrevitaliza e hidrata profundamente a pele com falta de luminosidade, tonicidade, elasticidade ou firmeza.

Fios de sustentação ou lifting de fios de PDO
Um procedimento estético minimamente invasivo que veio para acabar com a flacidez. Os fios de sustentação PDO não causam danos ao nosso organismo e são absorvidos ao longo do tempo. Ele elimina o temido bigode chinês, umbigo triste, levanta as maçãs do rosto, devolve o contorno natural da face e pescoço, eliminando a terrível papada e ainda estimula a produção de colágeno nas regiões onde são inseridos, mantendo o paciente com uma aparência jovem por mais tempo.

_____________________________________________________________________
Agende seu horário pelo Cel (WhatsApp):  (11) 98163.5733
Atendimento no Sindilex: Rua Japurá, 43 – sobreloja – Bela Vista – São Paulo-SP

DESCONTO A PARTIR DE 10% PARA SINDICALIZADOS