Data-base 2015

Sindilex convoca 2ª assembleia para deliberar sobre a pauta negociada com as direções da CMSP e do TCMSP

No dia 5 de fevereiro, o Sindilex realizou a primeira Assembleia Geral Ordinária para aprovar as reivindicações da pauta da Data-Base de 2015. Vários pontos importantes foram listados, dentre eles, o reajuste anual que repõem a inflação que, segundo cálculos do IBGE mais a projeção de inflação de fevereiro, alcança um índice de 7,49%. Além disso, benefícios como auxílio saúde e alimentação também fazem parte da pauta deste ano.

Para conhecer todas as reivindicações da data-base acesse o site do Sindilex (www.sindilex.org.br) e clique no título “Sindilex realiza assembleia para aprovação de reinvindicações”. Todos os itens estão sendo negociados com os presidentes de ambas as Casas e discutidos na Comissão Paritária.

Por isso, o Sindicato convoca uma segunda Assembleia Geral Ordinária para o dia 5 de março, às 18:30, na Sala Sergio Vieira de Melo, na Câmara Municipal de São Paulo, 1 º subsolo, para deliberar a respeito do resultado das negociações.

É importante o comparecimento de todos para dar legitimidade ao nosso pleito

Faça o download do arquivo e veja todas as reivindicações da Data-base 2015

Pauta de Reivindicações – 2015

Participe! Faça valer seus direitos!