Curso “Reconstruir o Brasil” contou com ótima presença

Numa terça-feira, dia 01/06/2021, teve início a primeria aula do Curso de Formação Sindical “Reconstruir o Brasil” da parceria entre Escola Sindilex e Pública Central do Servidor.

José Gozze, presidente da Pública, fez a abertura destacando ser o marco para a Pública o início desse curso tanto quanto foi o Congresso dessa entidade, realizado em março deste ano. A importância deste curso está na busca da formação de líderes sindicais mais esclarecidos e atuantes, disse José Gozze.

Ministrada pelo professor Marcos Alcyr, a primeira aula da seção 1 “Sujeito de Direito, Estado e Cidadania”, contou com a presença de 51 alunos. Nesta aula foram apresentados os primórdios da filosofia da Grécia antiga, explicando os conceitos e ideias desenvolvidos pelos pré-socráticos e socráticos, destacando a atualidade dessas reflexões.

O curso recebeu 70 inscrições e alguns alunos vão assistir às aulas gravadas. As aulas estão marcadas para todas terças e quintas-feiras, das 19 às 21 horas, à exceção desta próxima quinta-feira, dia 3 de junho, em razão do feriado.

Ainda dá tempo de você acompanhar o curso, pois a primeira aula ficará gravada e pode ser acessada pelo período de 1 (uma) semana.

Conheça o conteúdo, a grade e as normas de acompanhamento do Curso e faça sua inscrição através do link: https://escolasindilex.elore.com.br/home

Respeite o distanciamento seguro.
Use máscara. Proteja-se e proteja os outros!