Campanha de Apoio ao Rio Grande do Sul

O Sindilex (Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo), em conjunto com a Astcom/SP (Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Município de São Paulo), a AudTCMSP (Associação dos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas do Município de São Paulo) e a Ascam/SP (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de São Paulo), expressa sua solidariedade à população do Rio Grande do Sul. O estado tem enfrentado uma grave tragédia devido às fortes chuvas que têm atingido a região nos últimos dias.

Para auxiliar os afetados, sugerimos as seguintes formas de colaboração:

1. Doações Materiais: Podem ser entregues em qualquer Agência dos Correios em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.
  2. Contribuições Financeiras:
    PIX – CNPJ – 23.301.422/0001-00 (CEAPE SINDICATO)
    Banco: 748 – SICREDI
    Ag: 0105 – *Cc: 0000000002844
    *Conta exclusiva para esta ação de solidariedade

Agradecemos a todos que puderem contribuir neste momento de necessidade. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas.