TCM/SP conquista medalhas nos jogos do VI Nordestão

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM/SP) participou do VI Encontro Esportivo dos Tribunais de Conta do Nordeste (Nordestão), realizado em Teresina (PI), entre os dias 17 e 21 de junho. O Tribunal foi representado por uma delegação de 10 pessoas, sendo nove atletas e um técnico. O presidente do Sindilex, Marcos Alcyr, estava dentre os competidores.

A competição, que acontece desde 2007, reúne tribunais de contas de todo o Brasil para jogos esportivos e também com a finalidade de fortalecer a união entre as entidades. O evento reuniu cerca de 450 participantes em 16 delegações e foi organizado pela Associação dos Auditores Fiscais e Assessores Jurídicos do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (AAFCEP) e pelo Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (SISTCEP).

A delegação do TCM/SP obteve seis medalhas, uma de ouro e três medalhas de bronze na natação e duas de prata nas categorias de basquete e futsal feminino. Além dessas conquistas, o quarto lugar no tênis de mesa feminino e o quinto lugar no xadrez também foram vencidos pela equipe de São Paulo. A delegação paulistana atingiu a oitava colocação na classificação geral do evento.

O Sindilex parabeniza todos que representaram o Município. Os atletas Regina Uehara, Patrícia Franzotti, Mariângela Bueno, Giselle Ferreira, Rita Moreira, Vera Cândido, Romualdo Brito de Andrade, Marcos Alcyr e o técnico Genilson Ferreira.