Sindilex Visita Vereadores e Secretários

A Diretoria do Sindilex tem atuado na direção de construir canais de relacionamento e comunicação com personalidades importantes na Câmara Municipal e Prefeitura de São Paulo.

Estas visitas têm sido realizadas pelo Presidente Marcos Alcyr e pela Vice-Presidente Sonia Alves. A proposta é fortalecer a atuação institucional e política do Sindicato, recuperando espaço de interlocução com os dirigentes do Poder Público, mostrando que o Sindicato tem proposta para a construção de uma cidade mais justa e cidadã.

O agendamento destas visitas tem sido feito junto a Vereadores de diversos partidos e junto a Secretários da Prefeitura.

No âmbito da Câmara Municipal a Direção do Sindilex já foi recebida por:

– Vereador Paulo Fiorilo
– Vereador Alfredinho
– Vereadora Juliana Cardoso
– Vereador Reis
– Chefe de Gabinete do Vereador José Américo
– Vereador Jair Tatto

No âmbito da Prefeitura de São Paulo a Direção do Sindilex já foi recebida por:

– Secretários de Relações Governamentais Dr. João Antonio
– Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Luiz Fernando Massoneto

Este trabalho sistemático reforça a necessidade do exercício da representação dos Servidores da Câmara e Tribunal de Contas Municipal. Manter-se presente junto a estes agentes públicos é condição indispensável para o reconhecimento da importância do Sindilex e de seus representados.