Sindilex conquista a suspensão temporária

O Sindilex conquistou importante decisão de suspender o recadastramento dos servidores aposentados enquanto a cidade estiver com decreto de quarentena.

No dia 22 de outubro, o Sindicato conversou com o Secretário Geral Administrativo para que a Câmara atendesse o ofício do Sindilex em que constava o pedido de implantação de plataformas digitais para o recadastramento à distância, evitando que os aposentados se desloquem até a Câmara Municipal de SP nesse momento de pandemia.

Em conversa por telefone, após nova cobrança, o Secretário nos informou que a Câmara irá suspender o recadastramento dos aposentados por tempo indeterminado e que a Câmara só irá retomar o tema quando o Prefeito de São Paulo editar novo decreto liberando a cidade da quarentena.

Portanto, estamos no aguardo da publicação desse novo Ato da Mesa suspendendo o recadastramento que estava marcado para novembro. Esse Ato deve ser publicado na semana entre 26 a 30 de outubro.

Ousar Lutar, Ousar Vencer

Respeite o distanciamento seguro.
Use máscara. Proteja-se e proteja os outros!