Sindilex anuncia 2ª turma do curso preparatório para o concurso do TCM-SP

Aulas acontecerão entre maio e agosto

A partir de maio os interessados em se preparar para o proximo concurso para Agentes de Fiscalização do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP) terão mais uma oportunidade para participar do curso promovido pelo Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Sindilex), sendo essa segunda ediçao ministrada aos sábados.

Ao todo, serão 96 horas de aulas teóricas. Dentre as matérias estão temas como orçamento e contabilidade pública, direito administrativo e constitucional, além de auditoria e controle interno. Outas matérias específicas também fazem parte do programa do curso que foi montado com base no concurso realizado em 2006 e em outras seleções semelhantes. Entre fevereiro e março, 20 alunos participaram das aulas da primeira turma desse curso.

Veja a carga horária completa abaixo:

Materias Oferecidas

Inscrições e valores

As aulas acontecerão a partir de 16/05, aos sábados, das 9h às 16h30, na sede do Sindilex. O valor do investimento é de R$ 1.200,00, ou R$ 1.000,00 para sindicalizados, e pode ser parcelado em até quatro vezes. Os servidores da Câmara e do TCM-SP podem optar por débito em conta e o em público geral por cheques pré-datados. As inscrições devem ser feitas no formulário abaixo. O curso só será realizado com o mínimo de 30 alunos.

O concurso já foi autorizado e publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo em 02/12/2014, mas ainda não foi divulgado quando será publicado o edital. Caso o documento determine a data do concurso para antes de 29/08, dia previsto para terminar o curso, as aulas serão ministradas aos sábados e domingos para que o alunos não sejam prejudicados.