Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

Pública realiza Live pelas Mulheres e Crianças

No dia 14 de março, a Pública Central do Servidor realizará uma live para discutir as razões pelas quais mulheres e crianças são as maiores vítimas do colapso do patriarcado capitalista. O evento contará com a participação das convidadas Taylisi Leite e Ângela Lobo Costa, com mediação da diretora Sônia Alves.

O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais Facebook e Youtube (links abaixo).

🔵 Facebook: https://fb.me/e/dJQG71q5Q

🔴 Youtube: https://youtube.com/live/S8p19ada994

Sobre as participantes:

🔹 Taylisi Leite
Doutora em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Mestra e bacharel em Direito pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).
Professora adjunta do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará.
Atualmente, requisitada pelo Ministério da Cultura (MinC), no cargo de Chefe de Divisão dos Comitês de Cultura.
Autora de diversos livros, capítulos e artigos, com destaque para “Crítica ao feminismo liberal: valor-clivagem e marxismo feminista”.

🔹 Ângela Lobo Costa
Mestre em Administração na área de Gestão Pública Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Graduada em Psicologia pela Universidade Católica de Pelotas (Ucpel), especialista em Gestão da Qualidade Total (UFRN), em Negociação Coletiva (UFRGS) e em Psicologia do Trabalho e das Organizações (UFRN).
Servidora pública, Diretora da Pública Central do Servidor e Presidente do Sindicato Nacional dos Técnicos de Nível Superior das Instituições Federais de Ensino Superior (ATENS SN).

🔹 Sônia Alves
Economista, Servidora Pública, Diretora da Mulher da Pública Central do Servidor e Diretora de Imprensa e Divulgação do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Sindilex).

Comunicação/MCZ/Pública/2024.

Compartilhar