Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

FAZEMOS ARTE & CULTURA

BEM-VINDO(A)

O Sindilex criou esse espaço com o objetivo de divulgar as atividades culturais e artísticas realizadas por servidores
fora da Câmara e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Além disso, promover os laços entre as duas casas.

Mah Hisse

Margareth Hisse, lotada no Setor de Taquigrafia, SGP 41, ingressou na CMSP no concurso de 2008, é servidora pública desde 1990. Trabalhou por muitos anos na Prefeitura do Município de São Paulo e, também, no Poder Judiciário como auxiliar de Desembargador. Tem formação em Direito e Pós Graduação. Atualmente, ingressou na Pós Graduação de Canção Popular na Faculdade Santa Marcelina (trancada no momento em função da pandemia).

Mah Hisse, na década de 90, participou de grupos musicais amadores e corais da cidade, como, por exemplo, o Coral Hans Staden de música sacra e Coral do Centro Cultural de São Paulo, com repertório popular.

Depois de um longo período longe da arte, em 2014, decidiu retornar, participando do Curso MPB em Cena em homenagem ao cantor Ivan Lins, projeto que incluía a música popular e o teatro musical em ascensão em São Paulo.

Em seguida participou de eventos da Música Circular e de cursos livres de Poesia Cantada, Improviso Vocal e Música Corporal, todos oferecidos pelo Centro de Música do Sesc São Paulo.

A partir desse momento, surgiu o desejo de compor e expor suas canções ao mundo. Surgindo daí, estudos, buscas e descobertas sobre composição e sonoridades que dialogassem mais com sua alma.

A compositora compõe em vários estilos e para cantores diversos. Em seu trabalho autoral, tem forte influência da música americana e do samba nacional, e auto intitula seu som como MPB Percussiva, dada a relevância de elementos percussivos e rítmicos em sua obra.

A compositora se prepara para lançar o seu primeiro EP (minialbum) no ano de 2021 com quatro faixas inéditas.

Acompanhe desde o início essa jornada, seguindo-a em suas redes sociais

https://www.facebook.com/mahhissemusic/

https://www.instagram.com/mahhisse/?hl=pt-br

https://www.youtube.com/channel/UC8zl6yCZ4LI6wmhQHUzWeGw

Compartilhar