Mais uma conquista Sindilex

Novo período para recadastramento dos aposentados e pensionistas da CMSP

Em mais uma conquista do Sindilex, foi prorrogada a data de recadastramento dos servidores aposentados da Câmara Municipal de São Paulo para o mês de novembro deste ano.

Isso porque, o Sindilex enviou, em 7 de julho, pp., ofício à Direção da Câmara Municipal de São Paulo, requerendo que o recadastramento dos aposentados fosse adiado até que a instituição desenvolva uma plataforma digital capaz de realizar esse recadastramento com a segurança necessária, a fim de proteger os dados pessoais dos servidores.

Assim, de acordo com o Ato 1482 de 30 de julho de 2020, da Mesa da Câmara, o recadastramento deverá ser realizado no período de 1º a 30 de novembro de 2020.

Segue anexado o oficio da Presidência informando o atendimento desta demanda do Sindilex.

No entanto, em Assembleia Geral da Categoria, realizada em 5 de agosto, o Sindilex aprovou que iremos insistir no recadastramento somente por meio de processo digital, a fim de preservar a vida e a saúde das servidoras e dos servidores aposentados. É o que faremos.

Ousar lutar, ousar vencer

Respeite o distanciamento seguro.
Use máscara. Proteja-se e proteja os outros!