Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

Mais uma conquista do Sindilex!

No dia 19 de setembro de 2019 o Diário Oficial da Cidade publicou o Ato da Mesa nº 1449/2019, que trata do combate ao assédio sexual na Câmara Municipal de São Paulo.
 
Além de representar uma vitória para a sociedade como um todo na luta contra o assédio, essa vitória é, em particular, mais uma conquista do Sindilex, sempre atento e sensível a pautas por inclusão e por direitos. Tal conquista é fruto de um compromisso assumido pelo Sindilex, que há dois anos vem articulando com a alta Administração um cuidadoso trabalho para que procedimentos de recebimento, tratamento e encaminhamento das denúncias, bem como o suporte às vítimas, sejam implantados e eficazmente mantidos na Câmara.
 
Para o sucesso desta demanda, o Sindilex contou com apoios e empenhos imprescindíveis, a quem deixamos nossos agradecimentos, como o chefe de gabinete da Presidência, Paulo César Tagliavini, que promoveu ações importantes para publicizar o tema através de inserções no circuito interno e o envelopamento dos elevadores na Câmara. Da mesma forma, foi fundamental a participação da Secretaria Geral Administrativa – SGA.
 
Envolvido e comprometido com o combate ao assédio sexual, o Sindilex promoverá uma grande campanha de conscientização sobre o tema. Vale dizer que a Mesa publicará, posteriormente, Ato tratando do assédio moral.
Compartilhar