José Gozze e Maricler Real destacam o papel dos trabalhadores e das mulheres na luta sindical durante evento do Dia do Trabalhador

No Dia do Trabalhador, 1° de maio, José Gozze, Presidente da Pública, marcou presença no evento unificado das Centrais Sindicais, realizado no Vale do Anhangabaú. Durante seu discurso, ele destacou a relevância da Mesa de Negociação instaurada pelo governo atual a nível federal, embora não esteja presente nos Estados, Municípios e Tribunais. Gozze, que também preside a Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, felicitou os trabalhadores e enfatizou a importância do dia como um marco de luta.

Compartilhando o mesmo palco, Maricler Real, secretária geral da Pública, proferiu seu discurso, sublinhando o papel crucial das mulheres no panorama das lutas históricas, com especial ênfase na luta dos servidores e servidoras públicas do Brasil.