Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

Escola do Parlamento promove almoço e reunião com delegações internacionais para fortalecer relações e trocar experiências legislativas

Na última terça-feira (11/04), o Presidente Daniel Santos, o Vice-presidente Miguel Lima, o Subsecretário Geral José Mauro e Antônio Carlos Fernandes, presidente da Conacate e diretor do Sindilex, estiveram presentes em um almoço promovido pela Escola do Parlamento para recepcionar os convidados das delegações do parlamento da Grécia e do parlamento da Província de Western Cape, na África do Sul.

O evento ocorreu no Restaurante Escola da Câmara, com a presença do Diretor da Escola do Parlamento, Gustavo Dias, e do Presidente da CONACATE, Antônio Carlos Fernandes.

No período da tarde (15 h), ocorreu a reunião oficial da parceria entre a Escola do Parlamento e a Bússola Tech, com a participação do Vice-presidente Miguel Lima e do Subsecretário Geral, José Mauro. O encontro teve como objetivo fortalecer relações entre os representantes dos Parlamentos e promover a troca de experiências e conhecimentos em temas legislativos, como modernização legislativa e transformação digital, cooperação em políticas de transparência e intercâmbio institucional.

Comunicação/2023

Compartilhar