Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

FAZEMOS ARTE & CULTURA

BEM-VINDO(A)

O Sindilex criou esse espaço com o objetivo de divulgar as atividades culturais e artísticas realizadas por servidores
fora da Câmara e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Além disso, promover os laços entre as duas casas.

Christiane Mariano

Nossa amiga, Christiane Mariano, aposentada da CMSP desde 2016, trabalhou na Biblioteca por onze anos, quando participou do início do trabalho de recuperação e disponibilização das Atas e Anais do parlamento paulistano. Trabalhou também, por muitos anos, na Equipe de Eventos do Centro de Comunicação Institucional, onde coordenou o Programa de Visitação da Edilidade Paulistana, pesquisando e transmitindo aos visitantes aspectos importantes da história da cidade de São Paulo e de sua Câmara Municipal. Declara que os arquivos de memória são o seu motor.

Chris canta desde os 18 anos mas declara-se com humor um “talento da maturidade” por se encontrar num momento de retomada de sua atividade musical profissional.

Aqui, apresentamos a Christiane Mariano, cantora paulistana.

“A Canção Popular Brasileira é a sua assinatura, amante que é do casamento da melodia com a letra. O samba urbano e o seu tom de lamento é a sua identidade primeira, mas não só. Sua interpretação é extremamente cadenciada e seu timbre é cálido. Cadencia e Lirismo. A modernidade trazida por João Gilberto também é muito presente no seu ouvido conferindo atemporalidade ao seu canto. Chris Mariano tem longa trajetória na música, tendo atuado com a banda Mawaca, considerada uma referência na cena da música multicultural através de repertório transmitido pela tradição oral do mundo todo.”

Para curtir esse vozeirão e desfrutar de sua cultura musical siga-a nas redes. E ela avisa que, muito em breve, disponibilizará um rico material de um grande baluarte da história da Música Popular Brasileira no seu canal do YouTube. Inscreva-se lá! E ative o sininho para não perder nada.

faceboook @christianemarianocantora

instagram: @christianemarianocantora

https://www.youtube.com/ChristianeMarianoCantora

Compartilhar