Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

Sindilex parabeniza os servidores públicos pelo seu dia

Nada melhor para parabenizar os servidores por seu dia, comemorado em 28 de outubro, do que reafirmar o papel por nós desempenhado na garantia da democracia, da transparência e da independência.

Além disso, faz-se importante relembrar as nossas conquistas. No caso específico dos servidores da Câmara Municipal de São Paulo e do Tribunal de Contas do Município, essas conquistas foram consolidadas e fortalecidas por meio do Sindicato que os representa, o Sindilex.

A data-base é exemplo de importante conquista que assegura a recomposição salarial de acordo com a inflação. Além desta, conseguimos o reajuste do vale- refeição, o recadastramento anual para aposentados (Câmara), o pagamento da GIEP em caso de licença-saúde no prazo de 90 dias e a flexibilização do horário de trabalho (TCMSP).

Há ainda várias demandas em andamento, como a diminuição do tempo de evolução funcional, e a implantação dos auxílios saúde e alimentação, dentre outras.

Do ponto de vista de nossas instituições, temos atuado no sentido de avançar na transparência e aumentar a participação da categoria nas decisões, de modo a fomentar a cidadania e melhorar a autoestima dos servidores.

Mas o grande ganho que queremos ressaltar é a crescente participação dos servidores, tanto da CMSP quanto do TCMSP que, a cada dia, se conscientizam da necessidade de união e mobilização em torno das reivindicações que consideramos justas.

Parabéns servidores!

Compartilhar