PÚBLICA realiza segunda reunião para tratar da organização da entidade em São Paulo

Na última segunda-feira (19/10), a comissão estadual paulista da PÚBLICA Central dos Servidor Público reuniu-se na Federação das Entidades dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (FESPESP) para tratar dos detalhes da organização da entidade em São Paulo. Dentre os assuntos discutidos estão indicação da diretoria, estruturação de cargos e o início da constituição de um plano de trabalho para posterior campanha de adesão.

O presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Sindilex), Marcos Alcyr, é o coordenador da comissão provisória de organização da PÚBLICA em São Paulo. A próxima reunião, em São Paulo, será no dia 22 de outubro na sede do Sindilex localizada na Rua Japurá, 43, sobreloja – Bela Vista.