Nota de reconhecimento

O Sindilex agradece a importante atuação dos vereadores da Comissão de Finanças e Orçamento do ano de 2014 (Abou Anni, Paulo Fiorilo, Jair Tatto, Laércio Benko. Aurélio Nomura e David Soares) que aprovaram proposta relativa à redução do tempo de evolução funcional apresentada pelo Sindicato com o intuito de contemplar todos os servidores estatutários da Câmara, entendendo a justeza da proposta. Em especial, agradecemos os vereadores Milton Leite, Adilson Amadeu, que também integravam a Comissão de Finanças, e Antônio Donato, atual Presidente da Câmara, porque tiveram a sensibilidade de captar os anseios da maioria dos servidores do Legislativo municipal.

Quanto ao TCM, destacamos a atuação do atual presidente, Conselheiro Roberto Braguim, que encaminhou à Câmara projetos de Lei que contemplam nossas reivindicações, tais como o auxílio-saúde, abono de final de ano, etc.

Cumprimentamos o presidente e o colegiado por uma série de medidas adotadas recentemente: a concessão da GIEP por 90 dias nos casos de licença-saúde, a flexibilização do horário de trabalho e a convocação, para o curso de formação, de um número maior de candidatos aprovados no Concurso.

Também destacamos a atuação do Conselheiro João Antônio, Presidente da Escola de Contas, que propiciou a realização de Convênio com o Sindilex e tem colocado a Escola em sintonia com as necessidades e interesses do cidadão paulistano.