Eleita nova diretoria do Sindilex para o triênio 2016-2018

Chapa “Unidade e Luta” venceu a eleição com 247 votos válidos

No dia 6 de outubro, o Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Sindilex) realizou processo eleitoral para eleger a diretoria do Sindicato para o triênio 2016-2018. As urnas ficaram disponíveis das 10 às 17 horas nas duas Casas e a apuração foi realizada na sede do Sindicato. Ao todo foram 261 votos, sendo 247 válidos, 10 brancos e quatro nulos.

“Foi uma votação significativa e demonstrou o reconhecimento dos servidores. Agradecemos os votos de confiança e reafirmamos nosso compromisso de sempre buscar melhores condições de trabalho” declarou Marcos Alcyr, presidente reeleito.

A chapa “Unidade e Luta” venceu a eleição com a aprovação de 95% das pessoas que votaram. Para a vice-presidente reeleita, Sônia Alves, esse resultado expressa a aprovação dos sindicalizados. “O resultado da eleição é fruto de um trabalho dessa gestão que tem lutado pelas conquistas dos servidores e priorizado o debate coletivo, a participação de todos e a mobilização da categoria”, disse Alves.