Central de Atendimento (Seg a Sex - 9h às 18h)

(11) 3104-1023

96607-9578

Comissão Paritária discute minutas dos projetos de lei para implantação do auxílio-saúde e auxílio-alimentação

Nesta segunda-feira (23/05) foi realizada reunião extraordinária da Comissão Paritária, na Câmara Municipal de São Paulo, para análise da minuta dos projetos de lei referentes ao auxílio-saúde e ao auxílio-alimentação.

Foram discutidos, entre outros pontos, a redação dos itens das minutas, com respectivas justificativas e valores, bem como a extensão destes benefícios aos servidores afastados e inativos. Ao final da reunião, foi assinado ofício, com as minutas anexadas para encaminhamento à Secretaria Geral Administrativa da Câmara (SGA), a fim de que o Secretário as encaminhe posteriormente à Procuradoria e ao setor de Contabilidade, para verificação da legalidade do texto e do impacto orçamentário. Tais medidas visam subsidiar a Mesa Diretora na análise das minutas.

Quanto ao TCM, ficou decidido que a secretaria da Comissão enviará ofício ao Presidente da Corte de Contas para análise e decisão sobre encaminhamentos.

Importante ressaltar que ambas as minutas contêm artigo que estipula a implantação dos auxílios a partir de janeiro de 2017.

A próxima reunião ordinária da Comissão Paritária, agendada para o dia 6 de junho de 2016, será realizada nas dependências do TCM.

Compartilhar