Aposentados e aposentadas celebram seu dia com café da manhã e serviços de saúde e bem-estar

No dia 20 de julho os servidores aposentados participaram das atividades organizadas pelo Sindilex para comemorar o Dia do Funcionário Público Aposentado, celebrado oficialmente em 17 de junho. Os participantes foram recebidos com um saboroso café da manhã e, em seguida, puderam usufruir, gratuitamente, de seis serviços de saúde e bem-estar: acupuntura, reflexologia, manicure, podologia, estética facial e quick massagem (massagem).

Para Antônio Roberto Spinola Costa, “Eu achei ótimo. Participei da acupuntura, do quick massage e da reflexologia. Ações como essas são muito legais. Além de um dia diferente, ainda temos tempo para conversar e ter a oportunidade de encontrar amigos de longa data”, disse o auditor aposentado do TCM/SP.

Para Yara de Aguiar Tobias a manhã foi revigorante e relaxante. “Eu adorei. Seria ótimo que pudesse se repetir em outras datas também. Saio daqui mais relaxada. Foi uma delícia”, declarou a aposentada da Câmara Municipal de São Paulo, que experimentou os serviços de reflexologia e estética facial.

Os profissionais que atenderam os aposentados e as aposentadas são responsáveis pelos serviços de saúde e bem-estar oferecidos na sede do Sindilex. Para mais informações entre em contato com o Sindicato pelo telefone 11 3104-1023.